feliz 2011 vocês que se fodam

by

Olá marotos, tavam com saudade? Poxa, que pena.

Enfim, o tomeisopa estava cada vez mais calado, praticamente aquele aluno espinhento e constrangido que senta na frente e não opina sobre porra nenhuma.

MAS VOLTAMOS!11

Quer dizer, eu, she limmmda e poderosa, voltei para strondar os mano e as mina vid4 lok4 é nós que tá.

não é montagem eu tava lá PALAVRA

não é montagem eu tava lá PALAVRA

Na real eu só passei pra dizer que o meu ano novo foi cagado, fiquei em casa com a minha avó de 90 anos extremista que bebe champanhe mesmo sabendo que pode ser o último da vida dela, com o meu pai que não come ninguém, com a minha mãe que foi uma baita MÃE MARAVILHOSA que fez questão que eu passasse o reveillón em casa com ela e com o cachorro que no vídeo da família no natal,  fez questão de me encoxar.

Se eu to feliz, você me pergunta?

Mas é claro que sim, afinal eu ainda pude dar uma rapidinha aqui com vocês, mesmo depois dessa filha da putagem toda, não é mesmo?

Então é isso cambada, faz de conta que eu me diverti horrores, dei pra uns 5 garotos loiros-fortes-lindos e pulei as 7 marolinhas.

Pelo menos to bebendo champanhe que nem uma louca.

Beijos borbulhantes, BUURP.

She locassa

9 Respostas to “feliz 2011 vocês que se fodam”

  1. rafss Says:

    vem passar a virada comigo *_*

  2. guilherme Says:

    tomeisopa?

  3. zord Says:

    voce era a moça de branco né!

  4. she Says:

    QUE SALDADES DE VCZ

  5. tsuh Says:

    vmo voltar galero

  6. Dias Says:

    e eu que tava puto com a minha virada de ano sem fazer nada ;P
    quem sabe no proximo ano tu consegue os “5 garotos loiros-fortes-lindos”
    UASHUSHAHAUSAHSU’ Ou não.
    ótimo post she!

Deixe um comentário

