Mia mãe

by

Dias desses tava dibobs aqui em casa dai cheguei no pé do ouvido da mãe e larguei essa:

– Mae deixa eu te conta uma coisa mãe

– Busca lá um copo d’àgua pra mae, vai

– Xo te conta uma coisa manhêêw

-Af que merd conta logo pirralh nem so sua mae

– Mae… TE AMOOOOW

Dai eu enchi ela de bezo na cara dela foi tri bonito, tri amoroso sei lá me emocionei bastante depois, depois que eu pensei que ela não era minha mãe. 😦

Dai passo e eu busquei a àgua. 🙂

FIM

Saudade da aquela mimosa, xodozão pena que ela morreu né AI QUE TRISTE só sobrou o gato fdp vo roba o game dele takiopariu na boa.

Menage pra vó:  ” Eu continuo queimando tudo até a última ponta.”  Só porque ela curtia sei lá R.I.P. hop :/

She catinha

Tags: , , , , ,

5 Respostas to “Mia mãe”

  1. Mauro Says:

    ….Pois é, né…


    …é…

  2. tsuh Says:

    SAUDADES DO PAI E DA MAI

  3. she Says:

    saudades davo ;-; SNIF

  4. Laís Cardozo Says:

    rrsrsrsrsr

  5. alexandre dias Says:

    curti fudido, mais posts she!

Deixe um comentário